sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vida louca




Vivendo nessa vida louca,
Tentando entender o que sou,
Tentando achar o meu ritmo,
Vivendo sem saber o que sou,
Fico aqui pensando, de cabeça baixa,
Sem saber o que estou falando,
Tentando não me tornar o que mais me abomino...
Nessa vida louca, tento entender o que sou,
Acho que sou um quebra-cabeça, um jogo de horror.
Com medo de não ser algo que eu mesmo queira,
Com medo de me tornar uma coisa diferente do que eu seja,
Pensando nos meus problemas, assim estou.
Fico, aqui, nessa vida louca,
Sem saber onde estou,

Com dor de cabeça estou...
Não aguento mais pensar
Em algo que eu tenha, que eu possa me tornar...
Levando essa vida louca, não sei mais o que sou.
Esperando minha vez,
Esperando meu presente,
Nesse mundo desistente.
Um dia fiz coisas que não posso imaginar.
Se eu mesmo te falasse você não ia acreditar.
As coisas que eu fiz, hoje quero esquecer.
Me arrependo de quase tudo,
Só não de saber...
Saber o que quero ser,
Pensar no que quero fazer.
Quero viver nessa vida louca,
Com algo que eu possa conviver.
Quero minha identidade, quero saber o que sou.
Não me vejo de verdade, pelas coisas que sou.
Não queria ser assim, eu queria ser apenas eu.
Não queria me tornar uma coisa abominante, pois esse já sou eu.
Hoje quero minha vida, mesmo nessa vida louca
Quero minha identidade, Para viver nessa poça!
Quando serei o que quero?
Esse dia eu espero!
Não consigo ser nada!
Sou pra mim uma desgraça.
Sou um homem de verdade,
Com pensamentos de mentira.
Eu queria me tornar
Alguém de verdade na minha própria vida.

Abraão Silva
Poeta

2 comentários:

  1. Esta é a capa do livro da Fernanda Young ,muito bom ...

    ResponderExcluir
  2. uma honra ter um dos meus poemas neste blog...
    obrigado Mario Gerson, Deus abençoe você, e que você continue sendo esse ótimo escritor

    ResponderExcluir