quinta-feira, 14 de março de 2013

Memórias

Registros primórdios
Trazendo consigo histórias felizes
Histórias tristes e deprimentes
A minha tem uma forma particular de me trazer emoções.

Tem também uma forma particular de captar o que acontece a minha volta
Me mostrar um dos primeiros momentos felizes
Traz também, um dos que me faz sentir remorso
Talvez o pior deles.

A maioria delas é feliz, bonita
Me traz plenitude
E sei, essas são eternas
Vão morar pra sempre comigo.

Memórias, antes de tudo
Um álbum particular
Com detalhes e nuances individuais
Memórias, não se percam durante a vida
Deixem meus dias sombrios mais iluminados.

Najlla Mirelle Vaz
Poetisa

Um comentário:

  1. LINDO, NA!

    "Memórias, antes de tudo
    Um álbum particular
    Com detalhes e nuances individuais
    Memórias, não se percam durante a vida
    Deixem meus dias sombrios mais iluminados".

    ResponderExcluir