sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Anjo


Anjo do pecado guie-me pela perdição,
Guie-me pelo vale da mais profunda ilusão.
Leve-me por caminhos sem volta e sem saída,
Mostre-me coisas que jamais eu veria na vida.

Anjo, diga-me em silêncio sem se preocupar,
As coisas mais sórdidas da vida sem exitar.
Fale-me sobre tudo aquilo que foi sodomizado,
Por pessoas inocentes e te deixaram assustado.

Faça-me sentir a luxúria e o desejo na escuridão,
Mostre-me o prazer que muitos renegam por auto preservação.
Leve-me ao ápice do prazer e da luxúria,
Deixe-me ver o que faço com apenas uma fagulha.

Anjo leve-me por caminhos jamais imaginados,
Apresente-me coisas nunca resistidas pelos tentados.
Ensine-me todos os segredos da obscura tentação,
Mostre-me os prazeres da carne e da pura perdição.


Junior Ramone,
Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário